sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meu Pré treino: ANIMAL RAGE !!!


Olá pessoal, desculpa de não postar nada ontem, mas precisava descansar, aproveitar mais o feriadão...rsrs...mas vamos para o que interessa, o ANIMAL RAGE! Então galera nesses últimos dias comecei a tomar este pré-treino que está comigo desde final de dezembro do ano passado devido a uma promoção que eu praticamente achei no site da www.bodybuilding.com onde você comprava um Animal Pak por 28,99 dólares e se você colocasse na sua cesta o Animal Rage, só acrescentava mais 1 dólar!!! Total de 29,99 dólares!!! com frete não me lembro direito, mas ficou em torno de 135 a 140 reais com o frete mais rápido, ainda dividi com um amigo, ele ficou com o Animal Pak (como eu já tinha tomado 2 vezes resolvi ficar com o Animal Rage), ficando em torno de 70 reais pra cada um! Em relação ao preço no Brasil deste dois produtos foi ótimo esperar 25 dias pra chegar...rsrsrs....Em relação ao produto, o Animal Rage me surpreendeu em relação a força, não sei se é devido a dieta que estou fazendo junto, mas aumentou consideravelmente minha Força, a Vascularização também é muito boa, mas repito como estou em dieta, nível de gordura corporal está baixa, ajudando um pouco na vascularização; Pump também é legal, mas nada de surpreendente, Energia e Foco muito bom também, fica pilhado, mas nada comparado ao 1MR que tomei e passei mal, mas cada um é cada um, cada organismo reage de um jeito. Estou tomando a uns 20 dias mais ou menos, treinando 4x na semana apenas devido a problemas de trabalho...rsrsrs...Vou deixar a divisão do meu treino, e a nota pra cada atributo do pré treino. Mas repito que sempre falo para meus alunos, pré treino deve ser usado para auxiliar no treino, não como uso obrigatório que você não consegue ficar sem!!! Quem faz o treino é você!! Lembre-se disso!!...No entanto estou gostando, relembrando que a 2 tipos do Animal Rage: em pó e em pack; no caso o meu é o de 44 packs com 7 comprimidos cada, mas acho que não vai ser melhor que o Neurocore que estava tomando, que gostei muitoooo..futuramente farei a Analise também pq quero tomar de novo....rsrs...valeu pessoal bom dia a todos e compartilhem:

Notas dos atributos:

Força: 9
Energia: 8
Foco: 7
Vascularização: 9
Pump: 8

Divisão do meu treino:

Segunda: Peito/Bíceps
Terça: Membros Inferiores (anterior e posterior de coxa)
Quarta: Off ou Aeróbio e Abdômen
Quinta: Costas/Antebraço/Panturrilhas
Sexta: Ombro/Tríceps



http://br.bodybuilding.com/store/univ/animal-rage.html


VALEUUUUU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário