terça-feira, 4 de junho de 2013

Atleta da Semana: Dana Linn Bailey !!!

Olá pessoal, esta semana deixo pra vocês uma postagem sobre essa fenomenal atleta que é inspiração para muitas mulheres, inclusive para minha amiga Aline Martho professora da minha academia que me torrou a paciência para postar sobre a Dana (pronto Aline para de me enche o saco rsrsrs). Enfim ela cativou muitos fãs devido ao seu jeito de treinar, hardcore, treina pesado! Portanto mulheres que acham que pegam pesado da uma olhada na história desta mulher, nos vídeos dela e mudem seus conceitos, fora que o shape dela é espetacular, muito proporcional !!! Aí vai um pouco da vida dela, que ela mesma conta no site dela, e uma galeria de fotos e vídeos, valeu!!!!!!


" Eu cresci um atleta. Aos 6 anos, eu já estava na equipe de natação, acordar e ir para a prática, assim como as crianças grandes. Até o ensino médio, eu era um atleta de 6 esporte durante todo o ano, jogar futebol, basquetebol, hóquei em campo, softball, pista de corrida e natação também da equipe. No colégio eu continuei com os meus três esportes favoritos, futebol, basquetebol e hóquei em campo e se destacou em tudo com muitos prêmios.
Fui então recrutados para jogar futebol no West Chester University (PA), onde me formei em Cinesiologia e minored em Ciências da Saúde. Eu era um vencedor carta de quatro anos do colégio e defensor de partida para a ram de Ouro, onde ajudei a minha equipe para playoffs de divisão e meu ano júnior e sênior da NCAA. I foi eleito o melhor jogador defensivo do ano meu ano de júnior e sênior.


Depois de futebol da faculdade terminou para mim, eu tinha todo esse tempo extra em minhas mãos que eu nunca soube que existia. Pela primeira vez na minha vida, desde 6 anos de idade, eu não tinha mais práticas a menos, não mais treinador está me dizendo para correr, eo pior de tudo não há mais jogos ou competição! Então, meu namorado na época (agora marido) Rob, disse que, se você quiser me ver, vá para o ginásio. Ele estava trabalhando em um restaurante na época como um sous-chef e, obviamente, trabalhou horríveis horas e eu nunca o vi até tarde da noite. Então eu comecei a marcação junto ao ginásio. Tive a compreensão básica de levantar da minha força / condicionamento classe do ensino médio e também de elevação com o time de futebol aqui e ali, mas o seguiu e fez tudo o que fez. Levantamos pesado e duro!
Depois de apenas um par de meses de levantamento, eu realmente comecei a notar algumas mudanças em meu corpo e também a minha força. Meus bracinhos magros, uma vez comecei a ficar alguns forma e meus pesos continuam aumentando. Em seguida, ele se tornou um vício! Eu estava treinando cada vez mais difícil. Eu queria continuar vendo mudanças e continuar se movendo mais pesado. Eu não treino como uma menina normal. Eu treinar como um fisiculturista masculino. Uma parte do corpo por dia e sempre ir tão duro e tão pesado quanto possível.
Minha obsessão com o movimento do peso pesado, então me tinha entrado em minha primeira competição de levantamento de peso, o que eu ganhei. Havia apenas uma outra garota entrou e eu nem acho que ela foi aprovada £ 115 no banco. Creio que terminou com £ 190 no banco e eu gostaria de acrescentar que é sem usar uma daquelas camisas de neoprene (eu acho que é batota). Esta é apenas uma matéria-prima proveniente de uma menina de 120 lbs. Meu atual bancada máximo para esta data é £ 205!
Eu continuei a treinar como eu fiz, duro e pesado. Um casal de meninas no ginásio eu estava treinando no estavam se preparando para uma figura competição. Então eu pensei que eu iria entrar também! Estavam todos sobre esses rigorosos, dietas malucas. Eu nunca assisti o que eu comi. Eu ainda estava na faculdade vivendo fora da dieta da faculdade, miojo e McDonalds. Então, eu tenho um pouco de aconselhamento sobre nutrição e mudou a minha dieta para uma proteína de baixo carboidrato dieta superior. Eu tive que renunciar a adeus aos meus miojo baratos.

  Então, entrei no meu primeiro show em maio de 2006, que foi o NPC Lehigh Valley show. Eu tenho o 6 º lugar e foi dito pelos juízes que eu era muito magra e muito cortado. Entrei no NPC PA campeonato em Harrisburg algumas semanas mais tarde e não fiz dieta e acabou e ficou em primeiro na minha classe e geral. Eu era então eu realmente chutou o meu treino ainda mais. Eu finalmente tive um pouco mais competição na minha vida! Tomei, então, tentar a musculação. Eu já treinar como um, então eu acho que o Parreira eu só vou entrar para se divertir! Na verdade, não esperava ganhar nada, entrei no Campeonato NPC Mountain Valley, em novembro de 2006 para a musculação leve, e mais uma vez, inesperadamente tomei a geral. Gosto de competir em fisiculturismo, porque eu amo passar pelo obrigatória poses e eu gosto de fazer uma rotina para dançar. Mesmo que eu gosto de competir na construção do corpo, eu me sinto aI sou um pouco mais adequado para a figura, porque é mais femine e eu não estou olhando para ficar maior do que já sou. Eu, então, competiu em NPC Championship Pittsburgh em 2007, onde eu tenho o 6 º lugar. Eu levei algum tempo até 2008 e foi apresentado a uma filial diferente, NABBA, que tem regras diferentes para a figura. NABBA figura é como musculação na cura. Você tem obrigatório poses e também uma rotina, o que lhe dá mais tempo de palco. Entrei em alguns shows em 2008, tendo o primeiro e, em geral, no NABBA Leste dos EUA e também na segunda NABBA Ms. Figure América. Meus mais recentes mostra que eu fiz, já que meu ano pausa 2 de competir, foram o 2010 Tracey Greenwood clássico, que ficou em primeiro na minha classe e tomou o total do show, e em 2010 Team Universe, que foi o meu primeiro nacional mostrar onde eu tenho 12 dos 40-algumas meninas. Estou pensando em competir em outro show nacional em breve, espero que antes do final do ano."


SITE: http://www.danalinn.com/index.html


Alguns vídeos da atleta:






É isso aí pessoal ajudem a divulgar, comentem, compartilhem, valeu!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário